
Depois da folga, o Nacional regressou ontem aos trabalhos depois da vitória sobre o Tondela, que permitiu aos madeirenses fugirem ao último lugar, ao mesmo tempo que o triunfo dá alento para os desafios que aí vêm, o de particular importância em Vila do Conde frente ao Rio Ave, domingo pelas 16 horas.
No regresso ao trabalho, Mauro, Ricardo Gomes, Hamzaoui, Campos, Tiago e Cadiz, lesionados, ficaram de fora, sendo que Tiago tem rotura e os restantes com lesão muscular.
O lateral esquerdo Sequeira, que passou pela sala de imprensa, é a expressão do espírito da equipa, referindo que a vitória sobre o Tondela ajudou a aumentar os níveis de confiança, deixando aos adeptos a promessa de quye ainda terão muitas alegrias.
Juvenis iniciam luta pelo título
Hoje à tarde haverá uma segunda sessão no Estádio da Madeira, depois da manhã em piscina.
Relativamente a notícias dos nacionalistas, de referir que a equipa de juvenis inicia a luta pela conquista do título em casa, diante do Câmara de Lobos.
O sorteio da 2ª fase da competição ditou ainda que o derradeiro jogo da competição, marcado para 26 de fevereiro, será em casa, diante do Marítimo.