Comércio e restauração: Patrícia Sumares requer utilização de parcela do domínio público marítimo no Jardim do Mar

jardim-do-marO JORAM deu ontem conta que Maria Patrícia Mendes Sumares Nóbrega requereu junto da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais a emissão de título de utilização do domínio público marítimo, referente à parcela de terreno dominial com área de 286,00 m2, localizada ao sítio da Pontinha, freguesia do Jardim do Mar, município da Calheta.

O edital dá conta que o título de utilização foi requerido “para comércio e restauração”.

Entre os dias 21 de outubro de 2016 e 5 de dezembro de 2016, quem se mostrar interessado no assunto, nos termos da lei, poderá exercer as suas competências dirigindo-se, mediante requerimento, à Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, sita na Rua Dr. Pestana Júnior n.º 6, 9064-506 Funchal, ou através de fax ou via e-mail, podendo ser utilizados para o efeito o número 291 229 438 ou o endereço eletrónico drota@madeira.gov.pt.

Patrícia Sumares é professora. Nasceu em 1969 no Jardim do Mar, concelho da Calheta – Madeira, é licenciada em Artes Plásticas/Escultura pelo ISAD (Instituto Superior de Arte e Design da Madeira).

Em 2001 obteve uma menção honrosa na 2.ª Edição do Prémio Henrique e Francisco Franco -Casa das Mudas.

Está representada em colecções particulares, no acervo do Centro das Artes Casa das Mudas e no espólio artístico da Fundação da Juventude -Porto.