PPM lamenta guerra de protagonismo no combate aos fogos

ppm

O PPM Madeira critica a “guerra dos fogos”, considerando, em comunicado, lamentável que as forças políticas se degladiem num “combate político de quem foi o melhor actor durante o fogo que assolou a região”.,

Para os monárquicos madeirenses, isto prova que tudo serve para fazer campanha eleitoral.

“Aos olhos de quem perdeu tudo o que tinha, e daqueles em que o mais importante são as pessoas e não os votos, por certo, devem lamentar, tal como nós no PPM também lamentamos. Julgamos que devem existir princípios na política e que nem tudo deve ser utilizado para chegar aos objectivos pessoais ou de um partido político”, critica o dirigente João Noronha.

“Quando deviam estar unidos para resolver os problemas das pessoas, cada um fala por si e diz que outro é que se enganou, quando na verdade, ambos, entre outros, disseram que estava tudo controlado. Como é possível perante a calamidade vergonhosa que mais uma vez assolou a região, que pessoas, por certo ligadas a alguns partidos políticos, estejam a tirar proveitos criando inclusivamente páginas sociais de candidaturas para os heróis da noite”, questionam os monárquicos.

Para o PPM, os heróis “foram todos menos os políticos, que mais uma vez não estiveram à altura das circunstâncias e que perante esta encenação envergonham esta classe cada vez mais desacreditada”.