Casa da Madeira nos Açores solidária com a população afetada pelos incêndios

casa açoresA Casa da Madeira nos Açores – CMA irá participar, entre 12 a 15 de agosto, no Festival de Sabores, promovido pela Junta de Freguesia de São José, em Ponta Delgada, no Campo de São Francisco. Esta será uma oportunidade de dar a conhecer um pouco da gastronomia madeirense e outros produtos regionais, num evento que terá animação musical, dando a conhecer a Madeira nos Açores.

Tendo em conta a destruição ocorrida, pelos incêndios, na Região Autónoma da Madeira a CMA decidiu que irá doar parte da verba resultante da participação neste festival, de forma a ajudar as pessoas afectadas. Nesse sentido a CMA apela à participação das pessoas neste Festival de Sabores e que dessa forma contribuam na ajuda à população madeirense que foi devastada por esta calamidade, através do consumo de produtos madeirenses.

A CMA aproveita ainda para agradecer o heróico trabalho desenvolvido pelos bombeiros nesta tragédia, e de forma particular, através da solidariedade dos bombeiros que partiram dos Açores. Congratula-se ainda pelas manifestações de apoio do Governo Regional dos Açores e de todos os açorianos de uma forma muito particular.