
A Câmara Municipal do Funchal (CMF) voltou a estar representada, este ano, na Expomadeira, desta feita com a apresentação da revitalização dos Mercados Municipais, nomeadamente, do Mercado dos Lavradores e do Mercado da Penteada.
A exposição decorre de 8 a 17 de julho.
Segundo uma nota hoje divulgada, a ação visa reforçar a informação e dar a conhecer ao grande público a requalificação da oferta e as novas formas de negócio que estão a ser postas em cena pelos Mercados do Funchal, conservando, ao mesmo tempo, a identidade daqueles espaços. Para o efeito, aproveitou-se para investir em merchandising com informação da respetiva História e elementos arquitetónicos.
Diz a autarquia que a montra tem sido, de resto, uma das mais populares da exposição, mérito da réplica da sala de visitas mais concorrida do Funchal, o Mercado dos Lavradores.
O Executivo Municipal visitará a Expomadeira esta sexta-feira, dia 15 de julho, pelas 18h30.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




