Castings para Dama Avon e Dama Naturnorte

/LC/

Miss Madeira Avon 2016

Está aberto o sexto e penúltimo Casting  Miss Portuguesa Madeira Edição 2016 Dama Avon, organizado pela Models Class Academy.

O casting terá lugar no sábado, dia 02 de Abril, nas instalações da Models Class Academy,  Rua 5 de Outubro, nº 79, 1º andar, das 18h às 20h, e é aberto a todas as raparigas naturais da Madeira, com idades compreendidas entre os 17 e 25 anos e com uma estatura mínima de 1,65.
A vencedora terá a oportunidade de representar a empresa Avon Portugal.
Casting Miss Madeira NATURNORTE
O sétimo e último casting realizar-se-á na terça-feira, 05 de Abril, no Centro de Formação Agrária de São Vicente entre as 18.00 e as 20:30.  Este casting é destinado exclusivamente para as raparigas nascidas ou residentes no concelho de São Vicente e tem como objetivo escolher a Dama Naturnorte Grutas e Centro de Vulcanismo de São Vicente. 
Para além da idade e estatura acima mencionadas, as candidatas deverão ser solteiras e sem filhos ou grávidas, e não podem ter antecedentes criminais, contratos de exclusividade ou fotografias de desnudo ilícito.
As interessadas deverão contatar por mensagem privada a página de facebook  Miss Portuguesa Madeira, ou para o telemóvel 962569274.