Assinatura de Protocolo de Cooperação entre o Governo Regional da Madeira e a Caixa Geral de Depósitos

/LC/

Foto: madeira.gov
Foto: madeira.gov

O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública celebrou um Protocolo de Cooperação com a Caixa Geral de Depósitos, ao abrigo do qual os funcionários públicos da Região Autónoma da Madeira podem aceder, em condições preferenciais e vantajosas, a diversos produtos e serviços financeiros.

Dos termos acordados, ficou estabelecido que, além das finalidades de apoio institucional, a Caixa Geral de Depósitos propõe-se disponibilizar operações e serviços bancários e financeiros, destinados a clientes particulares, para fins de natureza pessoal e social.

Ao abrigo do presente protocolo ficou ainda decidido que aquela agência financeira prestará a concessão das condições especiais para a prestação de serviços bancários e financeiros, bem como para a realização de operações de crédito aos funcionários da Administração Pública Regional.

Foi neste enquadramento que a Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública formalizou o acordo, procurando no âmbito das suas competências, reforçar colaborações em prol dos trabalhadores do Governo Regional.

O presente Protocolo vigorará pelo prazo de um ano, prorrogável automaticamente por sucessivos e iguais períodos.