Festa inaugural de novo hotel na Colômbia com a marca da madeirense Nini

nini principal
Nini no discurso de inaguração, juntamente com o proprietário da cadeia hoteleira Movich, Efromoich, a vice-ministra do Turismo e o governador.

A inauguração do Movich Hotel & Resorts Barranquilla, na Colòmbia, reuniu mais de mil convidados oriundos das várias partes do mundo e contou com a participação ativa da designer madeirense Nini Andrade Silva que fez questão de prestar homenagem à cultura da cidade nortenha de Barraquilla.

Tal como o FN já noticiou, o Hotel Barraquilla, da cadeia Movich, foi inaugurado esta sexta feira, na presença de operadores e investidores internacionais e do principal acionista Efromovich, titular da cadeia hoteleira Movich e da companhia de aviação Avianca, bem como da vice-ministra do Turismo da Colômbia e do Governador.

nini arquiteta
A designer madeirense com a arquiteta Luisa Capelo e o arquiteto colombiano Jaime Angel Salazar.

A inauguração obrigou a que os principais protagonistas desta construção entrassem no espírito da festa, trajando ao ritmo da cultura colombiana, fazendo sobressair o que de mais genuíno tem este povo no contexto da América Latina.

nini hotel
Uma inauguração com recurso à tecnologia topo de gama.

Este mais recente projeto de Nini é mais uma conquista da madeirense que continua a afirmar-se no panorama internacional pelo seu talento e originalidade, rubricando projetos que a tornam cada evz mais procurada no mundo pelos grandes empresários que querem imprimir aos seus empreendimentos inovação, bom gosto e requinte.

O Hotel Barraquilla pertence à cadeia hoteleira colombiana Movich Hotels & Resorts, com quem Nini colabora há cerca de 4 anos na reformulação da imagem dos empreendimentos existentes, bem como, realizando de raiz o projeto de design de interiores das novas unidades que estão a surgir, como é o caso do Hotel inaugurado na cidade de Barranquilla.

Como resultado do extraordinário legado cultural colombiano, o Hotel Movich Barranquilla foi projetado para superar a sua própria fonte de inspiração, enfatizando a beleza do artesanato colombiano, as tradições e o contexto natural do país recorrendo a soluções estéticas únicas e representativas de toda uma herança cultural.

 

Os preparativos para a inauguração internacional do Movich Hotels & Resorts Barranquilla seguem a enorme ritmo para que tudo esteja pronto a tempo da grande festa que contará com mais de mil convidados.
“The show must go on”…