Quinteto de Sopros “Solistas OCM” toca amanhã

01_10_2015_camerata
01_10_2015_camerata

O Hotel Belmond Reid’s Palace, através da parceria com a Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, apresenta um concerto de Música de Câmara protagonizado pelo agrupamento de Música de Câmara Quinteto de Sopros “Solistas OCM”. O evento terá lugar na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, pelas 21h30, na Sala “Reid’s Dining Room” do Hotel Belmond Reid’s Palace.

O concerto contempla a interpretação de obras de Mozart: “Divertimento KV 270”; Hindemith: “Kleine Kammermusik Op. 24 N.2” e de  Taffanel:  “Quinteto de Sopros em Sol menor”.

Os bilhetes para o concerto estão disponíveis na receção do Hotel Belmond Reid’s Palace, custam 20 euros e incluem uma bebida.

O Quinteto de Sopros “Solistas OCM” é formado pelos instrumentistas solistas da Orquestra Clássica da Madeira dos naipes dos sopros. Tendo-se apresentado ao longo da última década nas várias temporadas da Orquestra Clássica da Madeira, possui no seu vasto repertório obras de vários compositores nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música. Os seus concertos pautam-se pelas leituras fiéis ao texto, proporcionando momentos de alto nível artístico ao seu público, assim como momentos de descontração com repertórios mais ligeiros que também integram os seus programas.

Esta é a constituição do Quinteto de Sopros:

Éric González – Oboé

Mercedes Schmidt – Flauta

Francisco Loreto – Clarinete

Lorenzo Mastropaolo – Fagote

Peter Víg – Trompa