Filipa Venâncio inaugura exposição na Ordem dos Arquitectos

filipa venancio

A artista plástica Filipa Venâncio inaugura amanhã, da 5 de Novembro, pelas 18 horas, uma exposição de pintura intitulada ‘Estilo Maison’, na delegação da Madeira da Ordem dos Arquitectos, na Rua dos Netos, 24, Funchal.

A exposição enquadra-se no I Colóquio Internacional Ínsula, subordinado à temática dos Discursos Periféricos da(s) Modernidade(s), organizado pelo Centro de Investigação e Estudos Regionais e Locais (CIERL) da Universidade da Madeira, com o qual a delegação da Madeira da OA tem uma relação de parceria institucional.

A mostra estará patente até 30 de Novembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 13 horas e das 14 às 19 horas.

Filipa Venâncio é uma pintora de créditos bem firmados no panorama artístico madeirense. As casas interessam-lhe particularmente, e têm marcado a sua obra – as casas e os objectos que elas encerram.

No programa do colóquio no âmbito do qual se insere esta exposição, está prevista uma visita à mesma, orientada por Filipa Venâncio, no dia 19 de Novembro.