Barmen madeirense no Mundial de Cocktails

barmen
Foto Associação Barmen da Madeira.

Mais uma vez a Associação de Barmen da Madeira, vai ter a responsabilidade de representar Portugal e a classe dos Barmen, na Alta Roda, dos Cocktails Clássicos que se realiza em Sofia, na Bulgária de 10 a 15 de Outubro.

Neste Concurso Mundial de Cocktails que, a exemplo dos anos anteriores, se realiza nas modalidades de Cocktail Clássico e Flair (estilo livre), vão estar representados 55 países, com os seus Campeões Nacionais, escolhidos sob regras rígidas da IBA (International Bartenders Association).

O Representante nacional é o Barman Madeirense da Quinta Jardins do Lago, Luís Soares, profissional de reconhecido mérito na Ilha, que se sagrou Campeão Nacional no último Concurso Nacional de Cocktails que se realizou-se na Ilha da Madeira , onde esteve presente a Fina Flor dos Barmen Portugueses.

Para o Barman Luís Soares é um privilégio e uma honra representar o seu País, a sua Ilha e também a classe de Barmen Portugueses, mas tem também o peso da responsabilidade de uma representação ao nível de anteriores colegas madeirenses.