Madeira Film Commisssion reúne no Funchal

filmRepresentantes da Film Commission da Madeira e dos Açores reúnem-se esta tarde, no Funchal, para debater a produção audiovisual nos dois Arquipélagos e analisar formas de cooperação no sentido de melhorar as condições de atratividade dos Arquipélagos enquanto destino de filmagens.
O presidente da Açores Film Commission estará ainda na abertura da Cidade do Empreendedor, evento que conta com uma presença forte da AFTM – Associação do Filme, Televisão e Multimédia da Madeira, entidade que opera a MFC – Madeira Film Commission, através de um stand próprio com diversas atividades organizadas com o apoio de parceiros. Entre as colaborações já confirmadas está o Aeroclube da Madeira, que fará demonstrações e sessões de esclarecimento sobre drones e filmagens, para além de outras sessões sobre filmar na Madeira e como obter apoios à produção audiovisual, com a colaboração e participação de consultores associados da AFTM. Outra ação esperada é a sessão de formação “Bandas Sonoras:

O processo por detrás da música dos filmes” realizada em videoconferência pela InvisibleArts Productions, a ter lugar na tarde de sábado, dia 3 de outubro. O programa completo da atividades proporcionadas pela AFTM | MFC na Cidade do Empreendedor será anunciado diariamente no site oficial da Madeira Film Commission, www.madeirafilm.com e nas redes sociais.