Associação de Deficientes assina protocolo de cooperação com o Grupo Sousa

Desporto Pessoas com deficiênciaA Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira irá assinar um Protocolo de Cooperação com o Grupo Sousa, esta sexta-feira, informou o presidente Filipe Rebelo.

O Grupo Sousa, para a APD, “é um grupo empresarial com ampla atividade na Região Autónoma da Madeira, nomeadamente nas áreas de transportes marítimos, rodoviários e logística em geral. Considerando que tem sido preocupação do Grupo Sousa e dos seus responsáveis desenvolver empenhadamente a sua responsabilidade social, com várias iniciativas que se propõem, fundamentalmente, apoiar, com sentido solidário, causas e pessoas da Região”.

Quanto ao teor desta parceria, a APD esclarece o seguinte:”O Protocolo no âmbito da Campanha “Dê uma tampa à Indiferença” visa consolidar uma parceria que já existe há cerca de 6 anos, sendo agora oficializada em Protocolo. Trata-se de um apoio crucial ao desenvolvimento da Campanha, uma vez que, é o Grupo Sousa, através da Empresa de Navegação Madeirense, da Opertrans, OPM e Portos da Madeira que concedem as isenções de pagamento do contentor, taxas portuárias, taxas de transporte terrestres e marítimas, do transporte do contentor de tampinhas com destino a Portugal Continental”.

A cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação está agendada para o dia 10 de julho, sexta-feira, pelas 10H na sede do Grupo Sousa, e contará com a presença do Administrador do Grupo Sousa, Joaquim Pocinho e do Presidente da APD Madeira, Filipe Rebelo.