Cristina Sousa “assessora” de imprensa da Assembleia Regional

Cristina Sousa2
Fotos Facebook Cristina Sousa

A jornalista Cristina Sousa desempenhará uma espécie de assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM). Será responsável pela introdução de conteúdos nas páginas oficiais do ALM na internet e fará a ‘ponte’ com os órgãos de comunicação social.

A nomeação, assim como a designação correcta do cargo que desempenhará, ainda não foi formalizada mas o Funchal Notícias sabe que Cristina Sousa já começou ontem ao serviço.

Cristina Sousa foi jornalista no ‘Jornal da Madeira’ (JM) entre Novembro de 1998 e Setembro de 2014. Saí da ‘Empresa Jornal da Madeira’ (EJM) após um processo de rescisão por mútuo acordo.

Nasceu em 1972, frequentou a Escola Ângelo Augusto da Silva e formou-se no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), em Lisboa.

Este será como que um regresso a uma ‘casa’ que já conhece uma vez que, entre Outubro de 2009 e Fevereiro de 2011, então requisitada ao JM, teve uma experiência profissional na ALM, em funções que agora deverá retomar: responsável pela introdução de conteúdos no site e ligação aos jornalistas/meios de comunicação social.