Valério Gonçalves nomeado chefe de gabinete de Tranquada Gomes

Valério
Foto Facebook AJAM.

Valério José Fernandes Gonçalves foi hoje oficialmente nomeado Chefe do Gabinete do novo presidente da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), Tranquada Gomes.

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, em 2004, Valério Gonçalves exercia advocacia em prática liberal desde 2004.

Foi membro da Direcção da “AJAM – Associação dos Jovens Advogados da Madeira” entre 2011 e 2014.

Nos últimos anos (2007-2015) prestou apoio jurídico externo a entidades públicas, com especial incidência em matérias de contencioso administrativo e expropriativo.

Gabinete começa a compor-se

Também hoje, Tranquada Gomes designou Maria Isabel Oliveira Pereira como consultora parlamentar principal do mapa de pessoal da ALM, para exercer as funções de assessora jurídica do gabinete.

Designou ainda Lígia Maria Santos Teixeira, secretária administrativa da Sociedade de Advogados ‘Tranquada Gomes & Coito Pita’, para o exercício de funções de secretária pessoal do Gabinete.

Roberto Caldeira Gomes foi designado para o exercício de funções de motorista do Gabinete e Lígia Maria Rocha Câmara, técnica de apoio parlamentar do mapa de pessoal da ALM foi desinagda para exercer funções de secretária do Gabinete.