Jorge Carvalho em Jantar Multicultural na Escola dos Louros

escola-louros

A Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos dos Louros realiza, no próximo dia 8 de maio, um Jantar Multicultural. A iniciativa, de cariz solidário, contará com a presença do Secretário Regional da Educação, Jorge Carvalho, além de Madalena Nunes, vereadora da Cultura da autarquia do Funchal, e de Margarida Reis, coordenadora do Prémio Infante D. Henrique na Região.

O Jantar Multicultural é da responsabilidade da equipa de trabalho dos Percursos Curriculares Alternativos de 3º Ciclo da Escola Básica dos 2º e 3 ciclo dos Louros.

Visa, por um lado, dar a conhecer as iguarias de alguns países de origem de alguns dos nossos alunos, promovendo a partilha e o respeito pelas minorias, e, por outro, angariar fundos para a realização da parte prática do Prémio Infante D. Henrique.

Recorde-se que os alunos de PCA de 3º Ciclo da Escola dos Louros participam neste Prémio há cerca de quatro anos, tendo recebido em 2014 a medalha de ouro das mãos de Paulo Cafôfo e D. Duarte de Bragança, o patrono do certame ao nível nacional.