PND prepara “A Fuga” no novo tempo de antena

bexiga

Têm parcos recursos mas respiram criatividade e comicidade. Após o sucesso que tem sido a rábula do tempo de antena do PND, à volta das urgências hospitalares e de um sistema de saúde que mata o doente, com mais de 30 mil visualizações, o partido tem já preparado um novo vídeo para passar a sua mensagem eleitoral: a fuga. “O “Bexiga”está a fugir da Mamadeira porque o terrível e contagioso vírus laranja sofreu uma terrível mutação e está a contaminar toda a ilha, como o virus do Ébola, na Serra Leoa”, explica Gil Canha ao Funchal Notícias.

Nesta semana vai ser publicado um video na RTP/Madeira e nas redes sociais, sobre esta nova saga do Manuel Bexiga. uma sátira contundente aos sucessores de Jardim na liderança do laranjal.

O Partido liderado por Gil Canha alia a sátira ao humor para denunciar as fragilidades da Madeira e apontar o dedo aos seus principais responsáveis, com destaque para alguns grupos económicos. Primeiro, o tempo de antena do partido foi gravado num espaço rural, onde o artista Márcio Abreu, mais conhecido pelo “Bexiga”, deu corpo a uma personagem feminina que teve que se deslocar aos hospital e acabou por morrer por conta dos decadentes serviços de saúde.

O novo tempo de antena foi gravado no Aeroporto Internacional da Madeira, novamente com o desempenho de Márcio Abreu, a protagonizar “a fuga” .