
No próximo dia 3 de outubro, pelas 9h45, na Sala de Conferências Dr. Jorge Moreira de Sousa, terá lugar uma conferência comemorativa do Dia Mundial do Professor.
O orador convidado será Jorge Carvalho, antigo Secretário Regional da Educação, que abordará questões de grande relevância para a comunidade educativa. O encontro pretende fomentar a reflexão, o diálogo e a partilha de experiências entre professores, alunos e demais participantes.
A iniciativa é promovida pelas Coordenadoras do Projeto Escola Embaixadora do Parlamento Europeu e constitui uma oportunidade para valorizar o papel dos professores e reconhecer o seu contributo fundamental para a construção de uma sociedade mais justa, crítica e participativa.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





