Porto do Funchal hoje com dois navios e 3 mega-iates

No Porto do Funchal estão hoje dois navios de cruzeiro, AIDAblu que chegou esta manhã e faz a sua última escala desta temporada na Madeira e o The World em porto desde domingo. Marcaram presença também 3 mega-iates, No Stress que atracou ontem ao fim da tarde, Moskito Baton Rouge que acostaram esta manhã.
AIDAblu, nesta despedida do Funchal, onde fez 11 escalas nesta época alta, traz a bordo, 2 436 passageiros e 624 tripulantes. Sai às 20h00, após uma escala de 12 horas na região e prossegue viagem para o sul de Espanha, no âmbito do cruzeiro de 15 noites que começou em Fuerteventura com escalas em Tenerife, Las Palmas, La Palma, agora, no Funchal, seguindo-se Cadiz, Málaga, Cartagena, Cagliari, Catania, Olympia e Corfu. O navio vai ficar posicionado nos próximos meses, no Mediterrâneo e no Mar Adriático.
The World sai esta tarde, às 17h00, para Marrocos, destino final deste cruzeiro que se iniciou em Bridgetown, com escalas em vários portos das Caraíbas, nas Canárias, agora no Funchal e depois, Casablanca. A bordo, viajam 146 passageiros e 285 tripulantes.
Os três mega-iates vêm das Caraíbas para Gibraltar e no total, trazem 32 tripulantes a bordo.
Moskito deixou já a Madeira às 15h30, o Baton Rouge e o No Stress partem amanhã, às 08h00 e às 13h00, respectivamente.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.