O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disse que o discurso da oposição é de que o aumento do PIB não tem impacto na vida das pessoas, mas que os números mostram que “a remuneração bruta mensal dos trabalhadores, em média, na Madeira, aumento 29 por cento entre 2015 e 2024″. E se levar em linha de conta as taxas de inflação, esse rendimento médio aumentou 19,5%/20%”, referiu ainda Albuquerque.
O governante falava à margem da visita efectuada à empresa “J. Fernando Amorim – Portas, Automatismos e Segurança, Lda.”, no âmbito do roteiro que o tem levado a visitar múltiplas empresas madeirenses, para ” contactar in loco com as realidades do sector e com as necessidades e anseios de empresários e trabalhadores”, referem as entidades governamentais.
Quanto à empresa visitada, a mesma tem, disse, acompanhado as necessidades de modernização e de maior funcionalidade dos edifícios em termos de segurança.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







