
É mais uma operação judicial em marcha anticorrupção. A Polícia Judiciária realiza buscas a empresas de consultadoria e comunicação por suspeitas de corrupção. Um dos rostos visados é o empresário Luís Bernardo, ex-assessor de José Sócrates, detentor de empresas de comunicação, por suspeitas de corrupção e abuso de poder.
João Tocha, também proprietário de uma empresa de comunicação está na mira da Judiciária, estando a ser alvo de investigação. A PJ tem mais de três dezenas de mandatos de busca, no âmbito da operação “Concerto”.
Esta intervenção judicial está a passar a pente fino contratos com empresas de comunicação com entidades públicas e suspeitas de favorecimentos nas áreas do marketing digital e político.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




