Natal no Mercado dos Lavradores com “casa cheia”, diz a CMF

Casa bem cheia no segundo domingo do Natal na Praça do Mercado dos Lavradores Pedro Calado e Cristina Pedra visitaram o evento dedicado às iguarias natalícias
O segundo domingo do Natal na Praça, dedicado a iguarias da época, que decorreu, hoje, no Mercado dos Lavradores, no Funchal, até às 21:00, “bateu recordes com muita adesão” conforme constataram no local Pedro Calado e Cristina Pedra, respectivamente, presidente e vice-presidente da CMF, refere uma nota.
O evento teve repercussão muito positiva nas vendas dos participantes, cerca de 42, tal como na semana passada, refere uma informação camarária.
Já no primeiro domingo, a adesão foi boa, com o tema “Moda, acessórios e decoração”. O último, na próxima semana, congregará as várias temáticas das semanais feiras, no Mercado dos Lavradores. Entretanto, a afluência ultrapassou já o a do ano anterior, tendo-se registado cerca de 1700 visitantes.
“Na edição deste ano, os participantes, mais de 120 no total dos três dias, responderam a um inquérito de satisfação, referindo que a maior divulgação do evento, efectuada pela CMF, em vários meios e plataformas, contribuiu para o maior afluxo que se tem registado, este ano com a novidade do “Arco de Natal”  para registos fotográficos”. As pessoas mostraram-se agradadas pela organização, dinâmica e decoração existentes, tal como com o apoio que tem sido providenciado pelos funcionários da autarquia.