Secretaria da Saúde quer que a população lhe demonstre gratidão

A dita “Árvore de Natal da Gratidão”

A Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil lança um desafio à comunidade em geral: “Deixar uma mensagem, uma simples palavra de GRATIDÃO, de agradecimento ou reconhecimento pelo atendimento registado, pelo serviço prestado ou pela(s) boa(s) experiência(s) que tiveram no acesso aos serviços de Saúde e Protecção Civil”.

“Para participar no Desafio: Árvore de Natal da GRATIDÃO, basta expressar a sua GRATIDÃO nos cartões natalícios disponibilizados à entrada dos Serviços tutelados pela Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil (SESARAM, PROTECÇÃO CIVIL, DRS e IASAÚDE) e consentir a colocação dessa mensagem na “Árvore de Natal da GRATIDÃO” que estará à entrada dos vários serviços”, refere uma nota.

Diz uma informação à comunicação social que “no sector da Saúde e Protecção Civil a actividade não pára, é uma missão diária e permanente, que exige muito esforço, empenho e dedicação, em prol da Saúde, da Segurança e do Bem-estar da população, por esse motivo, nesta quadra, desafiamos a oferecer um presente que “não se compra”, “não se mede”, que “não cabe no embrulho”, mas que tem um valor incalculável”.

As ditas “Árvores de Natal da GRATIDÃO” estarão posicionadas à entrada dos seguintes Serviços/Unidades: Hospital Dr. Nélio Mendonça, Hospital dos Marmeleiros, Unidade Dr. João de Almada, Serviço Regional de Protecção Civil, IASAÚDE, Direção Regional da Saúde e Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil. Na impossibilidade de aceder presencialmente aos serviços, pode endereçar a sua mensagem de “GRATIDÃO” para o seguinte endereço electrónico: gabinete.srs@madeira.gov.pt