Rita Andrade esteve no Centro Comunitário Regional para o Dia dos Avós

Cerca de 200 utentes do Centro Comunitário Regional marcaram presença, esta tarde, nas comemorações do Dia dos Avós. Foi uma ocasião que serviu para, entre momentos de união e de partilha, fortalecer laços, num convívio intergeracional marcado por momentos musicais, protagonizados pelo jovem cantor Afonso Albuquerque.

A governante com a pasta dos Assuntos Sociais, Rita Andrade, acompanhada pela directora regional Graça Moniz, não se cansou de elogiar o Centro Comunitário Regional, na pessoa da sua responsável, Fernanda Giannotta, neste evento que contou ainda com a presença da vereadora Isabel Costa, em representação da Câmara Municipal do Funchal.

“É sempre um enorme gosto vir cá e deparar-me com a excelente qualidade dos eventos que aqui são dinamizados. Têm sempre uma forte componente social e uma enorme moldura humana, que enriquece cada iniciativa que fazem. Aliás, não é surpresa que, passado pouco mais de um ano da sua abertura, este Centro Comunitário triplicou o número de utentes, que passou de 100 para 400”.

“O Centro Comunitário Regional é uma aposta do Governo Regional que se tornou num verdadeiro sucesso, e está de parabéns pela alegria, pela dedicação e paixão com que trabalham diariamente pela nossa população”, concluiu Rita Andrade.