Estepilha: mesmo com o mar imundo, somos o Melhor Destino Insular

Imagem captada recentemente no Clube Naval

O Estepilha orgulha-se do que é madeirense. Tanto, que não pode deixar de elogiar o galardão que a Madeira recebeu pela oitava vez (é obra!) de Melhor Destino Insular da Europa. É que se consegue obter estes títulos, com a água do mar constantemente conspurcada na costa sul, e em praias com bandeira azul, como se viu ao longo de toda a estação estival, e ainda se continua a ver, imagine-se o que não conseguiria com água limpa! Pensamos que poderia almejar ser o Melhor Destino Insular do Universo (interplanetário).

Sem querer lançar qualquer sombra de suspeição sobre o júri de tão distinto concurso, o Estepilha apena se interroga se se trará de invisuais, ou de indivíduos avessos a banhos de mar. De qualquer modo, é bom saber que, mesmo com a imundície à vista de todos, tais distinções continuam ao nosso alcance. Estepilha!

Curioso, neste tipo de prémios, é referir, já agora, que a TAP, a transportadora nacional que tão bem nos serve, veio já rejubilar-se também de ter conquistado os World Travel Awards nas categorias “Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África” e “Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul”.

É preciso não esquecer que os World Travel Awards “foram instituídos com o objectivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo”. Duplo Estepilha!!!