José Prada elogia trabalho da Liga Portuguesa Contra o Cancro e pede solidariedade

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Prada, elogiou, esta sexta-feira, o papel do Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro e apelou a que todos os madeirenses se associem a esta causa e sejam solidários, particularmente com uma instituição “que vive de donativos e que é exemplo e merece todo o nosso apoio e a nossa atenção (…)”.

Este responsável falava aquando da palestra Cancro da Mama e Exercício Físico, iniciativa promovida pelo Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que teve lugar esta tarde no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

Uma oportunidade que o vice-presidente aproveitou para afirmar a preocupação social e a proximidade às causas “nobres” que o parlamento da Madeira tem vindo a assumir, “estando ao lado da população e das instituições que são exemplo e que todos os dias nos orgulham pelo seu trabalho, pela sua luta e pela sua capacidade de acreditar e de fazer acreditar”.

José Prada deixou ainda uma mensagem de reconhecimento público a todos os doentes e seus familiares. “Dirijo uma palavra de sentido reconhecimento e de profunda solidariedade a todos aqueles que sofrem desta doença e aos seus familiares, deixando-lhes uma palavra de apoio e, acima de tudo, de coragem e de esperança no futuro”, declarou.