Filipe Sousa pede confiança do povo para mais quatro anos

Filipe Sousa divulgou uma “mensagem ao povo de Santa Cruz” no último dia de campanha, para “agradecer, desde logo, o carinho com que fomos recebidos nas últimas duas semanas” e “a confiança que depositaram em mim, na minha equipa e em todos os presidentes de Junta nestes últimos oito anos”.
“Este é o meu último mandato, e, no domingo, quando cada um estiver a sós com a sua consciência, peço-vos mais uma vez essa confiança para terminar, nos próximos quatro anos, o trabalho a que me propus”, refere.
“Agradeço tudo isto com humildade, mas também com a noção de que Santa Cruz nunca teve o que tem hoje, por isso creio ser de inteira justiça que me deixem terminar o projecto que vos apresentei em 2013. Penso que eu e a minha equipa demos provas do que somos capazes. Primeiro fomos capazes de recuperar uma câmara completamente falida, tão falida que quem a faliu garantia, em 2013, que em menos de três meses teríamos de fechar a porta. Não fechámos, seguramos o barco a ferros e trouxemo-lo para a superfície”, assegura.
Enumerando um rol de obras, termina dizendo que o JPP marcou a diferença e trouxe “uma nova forma de fazer política”.