Coligação “Funchal Sempre à Frente” promete combater o desemprego no Imaculado

A coligação “Funchal Sempre à Frente” promete combater o desemprego no Imaculado Coração de Maria. Diz a mesma que já que promover a criação de novas oportunidades de emprego, e que por isso tem desenvolvido um conjunto de contactos com instituições, entre as quais o Instituto de Emprego da Madeira “para, em articulação com estas entidades, encontrar soluções mais eficazes e mais próximas da população que esta candidatura quer e vai representar a partir de 26 de Setembro”.

Para o candidato à junta de freguesia do Imaculado pelo Funchal Sempre à frente, “a palavra-chave para encontrarmos as melhores respostas para os problemas que as famílias sentem, inclusive o desemprego, é a articulação”. Segundo Pedro Araújo, “só uma resposta concertada com as entidades que estão no terreno nos permitirá dar respostas aos problemas que, efetivamente, as pessoas têm de enfrentar”.

É com base nessas premissas, diz Pedro Araújo, “que a candidatura Funchal Sempre à Frente para o Imaculado Coração de Maria pretende uma junta de freguesia mais activa na resolução dos problemas de emprego, cooperando com o Instituto de Emprego da Madeira e aproximando as soluções existentes da população”.

Entretanto, a candidatura da Coligação “Funchal Sempre à Frente” para o Imaculado lança esta segunda-feira a primeira de seis edições de um boletim informativo semanal, que será distribuído por via digital e em papel.