Rui Barreto faz apologia entusiasmada de Amílcar Figueira para Câmara de Lobos

O líder do CDS, Rui Barreto, apresentou o candidato do partido à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, salientando, no seu discurso, enalteceu as qualidades de Amílcar Figueira como “homem dedicado, humilde e comprometido com a sua terra”.

“Fazendo uma analogia com outros candidatos, o Amílcar não está desejando de saltar para outro lado, nem vem contrariado ou até obrigado pelo Funchal. Está aqui de alma e coração pelo povo e pelo concelho que tanto ama e que o viu nascer”, assegurou Rui Barreto.

O líder centrista disse que o CDS “não é um partido de promessas, mas sim de causas”. Deu como exemplo o trabalho autárquico que tem vindo a ser “brilhantemente desenvolvido na Câmara de Santana, onde o CDS é poder, fazendo-se valer da boa gestão financeira do município, bem como da aposta nos apoios sociais, nomeadamente apoios à natalidade, nas creches, educação, etc, apoiando também as empresas, salvaguardando a economia local, sobretudo em tempos de pandemia”.

O líder do CDS concluiu o seu discurso nesta apresentação de candidatura apelando para que, no próximo dia 26 de Setembro, os munícipes não desperdicem os seus votos em partidos cujos candidatos ninguém sabe quem são. “Votem no Amílcar Figueira e no CDS para a Câmara Municipal de Câmara de Lobos porque com ele sabem com o que podem contar”, afirmou.