Binter lança promoção para as Canárias a partir de 57,31 euros

A transportadora áerea Binter informou que está em vigor uma promoção para voar para asd ilhas Canárias a partir de 57,31 euros. Os bilhetes podem ser comprados até 26 de Julho, para viajar entre 1 de Setembro e 31 de Outubro.

Durante estes dias, os passageiros podem comprar as passagens desde 57,31 euros para voar as Ilhas Canárias às terças, quintas feiras e domingos. Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta, revela a Binter.

“Os passageiros dessas rotas desfrutam dos benefícios do produto Binter: novas aeronaves E 195-E2, trata-se da maior e mais moderna aeronave da família dos reactores comerciais bimotores de médio curso E-Jet E2 e o seu interior é uma referência na indústria aeronáutica graças à sua configuração de assentos em 2+2. Os E-Jets E2 são os reactores de corredor único mais silenciosos, limpos e eficientes de sua categoria e a companhia das Canárias encomendou-os com uma configuração especial de 132 assentos, em uma única classe e uma distância confortável entre eles de 31 polegadas. Além disso, um dos aspectos mais valorizados pelos clientes é o serviço de bordo, que nas rotas internacionais conta com um menu de cortesia”, exalta a Binter.

Quem deseja aproveitar esta promoção pode adquirir as passagens através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt, telefone 291 290 129 e agências de viagens, onde podem consultar as condições e preços dos diferentes destinos.