ISAL acolhe em Agosto 1º Congresso Luso-Brasileiro de Gestão e Conformidade

O Instituto Superior de Administração e Língua – ISAL acolhe nos próximos dias 11 e 12 de Agosto de 2021 o 1º Congresso Luso-brasileiro de Gestão e Conformidade, uma conferência científica de carácter internacional que agrega já duas dezenas de palestrantes confirmados, oriundos das mais importantes universidades e centros de investigação da lusofonia e do espaço iberoamericano, nomeadamente Brasil, México e Portugal.

Esta parceria internacional organizada pelo Instituto Iberoamericano de Compliance (Brasil) e o ISAL, tem por objetivo incentivar a investigação científica nas áreas da Gestão, Governança, Compliance e Conformidade.

O Congresso Luso-brasileiro de Gestão e Conformidade (CLBGC) surgiu com o propósito de fomentar actualizações e percepções mais recentes e urgentes nas áreas de estudo, visando as melhores práticas para a mitigação de riscos, implementação de programas de conformidade e prevenção de crises.

O ISAL dá destaque às intervenções dos seus docentes e investigadores, Sancha de Campanella, vice-directora Geral da instituição, Sérgio Teixeira, presidente do Conselho Técnico-Científico, Élvio Camacho, director de Curso e Diogo Goes, professor assistente.