Associação de Reformados e Pensionistas saúda o 1º de Maio

A ARPIRAM – Associação dos Reformados, Pensionistas e Idosos da Região
Autónoma da Madeira veio saudar o 1.º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, apelando à participação de todos os trabalhadores e população em geral nas iniciativas que serão promovidas pela União dos Sindicatos da Região Autónoma da Madeira, em especial na já tradicional manifestação pelas ruas do Funchal com concentração junto ao edifício da Assembleia Legislativa Regional, pelas 10h00.

“Neste momento de grandes dificuldades e de importantes desafios para todos
nós, com os sucessivos ataques perpetrados pelos governos, quer na República, quer na Região, importa cerrar fileiras e reforçar a luta contra a austeridade e contra a ofensiva aos direitos do Povo”, exorta a ARPIRAM.

“Neste 1º de Maio, os reformados e pensionistas, condicionados na sua
participação de rua, reafirmam a sua vontade de cumprir Abril e de continuar a luta pela defesa do Serviço Nacional de Saúde e da Segurança Social pública, universal e solidária. A ARPIRAM saúda calorosamente a USAM, a União dos Sindicatos dos
trabalhadores madeirenses e porto-santenses e o baluarte da defesa dos seus direitos laborais, sociais e sindicais por melhores condições de vida e de trabalho”, refere uma nota.