CMF repavimentou Rua da Ponta da Cruz em São Martinho

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o Vereador com o pelouro das Obras Públicas, Rúben Abreu, visitaram a conclusão das obras de repavimentação da Rua da Ponta da Cruz, em São Martinho, um investimento municipal que ascendeu a 40 mil euros.

Este é um dos 14 arruamentos que a Autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado.

Miguel Silva Gouveia refere que “este é mais um investimento da Autarquia que permitiu realizar a repavimentação da Rua da Ponta da Cruz, nomeadamente no troço compreendido entre o Hotel Pestana Grand e as imediações do restaurante Cantina El Mexicano. Trata-se de um acesso bastante utilizado pelos funchalenses, e também por muitos turistas, que diariamente percorrem esta artéria para ter acesso à promenade, aos complexos balneares, e aos espaços de comércio e restauração que contemplam o Centro Comercial CentroMar.”

O autarca conclui que “apesar dos dois Orçamentos Municipais consecutivos chumbados pelo PSD e pelo CDS, esta Câmara orgulha-se de ter conseguido colocar no terreno diversos investimentos de proximidade como não havia memória no Funchal, garantindo melhores acessos às habitações, aos locais de trabalho e a zonas de lazer. O que podemos garantir a todos os funchalenses, e a todos os que fazem do Funchal a sua cidade, é que vamos continuar a trabalhar para melhorar as condições do espaço público, possibilitando, desta forma, que todos se sintam integrados e em segurança no nosso concelho.”