Loja do Cidadão com novo horário a partir de amanhã

A partir de amanhã, dia 13 de janeiro, a Loja do Cidadão passa a ter novo horário de funcionamento, por forma a dar cumprimento às determinações das autoridades de saúde e às novas medidas implementadas pelo Governo Regional, para controlar e conter a pandemia, contribuindo para a proteção e segurança sanitária da população.

Assim, os serviços passarão a funcionar de segunda a sexta feira entre as 08h30 e as 17h30.

Aos sábados, a Loja do Cidadão passará a abrir às 08h30 e a encerrar 13h30.

Considerando a grande procura pelos serviços, o uso de plataformas digitais para acesso aos serviços públicos, deve continuar a ser privilegiado.

Não obstante, os atendimentos prioritários e os agendamentos serão salvaguardados, devendo as pessoas que se encontrem numa destas situações, se dirigir à porta de acesso da Loja para transmitir esta informação ao vigilante de serviço.

Aos utentes é, ainda solicitado, o uso obrigatório da máscara de proteção, cirúrgica ou social, a higienização das mãos e que aguarde ordenadamente em fila no exterior do espaço. O distanciamento de 2 metros deve ser respeitado, bem como as orientações transmitidas pela equipa de apoio.

Para mais informações, consulte o site: https://lojacidadao.madeira.gov.pt/2-sem-categoria/35-reabertura-da-loja-do-cidadao-da-madeira-18-de-maio-de-2020.html