BVM acodem a pequeno foco de incêndio num apartamento no centro do Funchal

Perto de uma dezena de elementos dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, além de alguns elementos da Polícia de Segurança Pública, foram mobilizados esta madrugada, por volta das quatro da manhã, para acudir ao que, felizmente, revelou ser apenas um pequeno incêndio na cozinha de um apartamento, o qual foi prontamente debelado.

No entanto, a operação deu nas vistas, como se pode verificar pelas imagens. A pronta acção dos Bombeiros evitou males maiores e a eventual propagação do fogo a outros locais do prédio situado no centro do Funchal, na Travessa do Rego, frente ao Hotel do Carmo.

Conforme nos informaram os BVM, o alerta chegou da Protecção Civil, tendo duas pessoas, uma mulher e uma criança, sido transportadas ao Hospital apenas por precaução, para prevenir eventuais efeitos adversos resultantes da inalação de fumos.

Felizmente tudo não passou de um susto sem maiores consequências, com algum aparato e com alguns moradores a acordarem em sobressalto. Para o local, os Bombeiros movimentaram três viaturas, referiu-nos o Chefe Marco.