“Parlamento Musical”: primeiro concerto é sexta-feira, com a fadista Sofia Ferreira

O primeiro espetáculo do ciclo de concertos do projecto ‘Parlamento Musical’ será protagonizado pela fadista Sofia Ferreira e terá entrada gratuita, obrigando porém a confirmação de reserva para o email convite@alram.pt. Devido à pandemia e às regras de distanciamento social, o Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira está limitado a 50 lugares. Uma informação de última hora dá-nos conta de que o concerto já está cheio, não havendo mais lugares disponíveis.

“O ‘Parlamento Musical’ é um ciclo de 12 concertos que pretende, em tempo de pandemia, continuar a divulgar a cultura regional nos vários géneros musicais”, reza um comunicado da ALRAM.

A Assembleia Legislativa da Madeira associou-se um grupo de músicos madeirenses, através do músico Miguel Pires, para a realização destes espectáculos de música ao vivo.

O primeiro concerto é com a fadista Sofia Ferreira, no dia 20 de Novembro, pelas 21h30, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira. O concerto será gravado posteriormente transmitido pela RTP Madeira.