CMF tem 12 novos técnicos superiores, entre engenheiros, arquitectos e geógrafos

O edil funchalense, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pelo respectivo Executivo camarário, recebeu esta manhã, na Sala da Assembleia Municipal, os 12 novos técnicos superiores que passam a integrar de forma efectiva o quadro de colaboradores da CMF. Nestes incluem-se 6 engenheiros civis, 4 arquitectos e 2 geógrafos.

O autarca deu as boas-vindas aos novos funcionários, referindo que “este recrutamento é feito a partir das necessidades presentes e futuras do nosso Município”, e salientando: “Procuramos assim dotar os quadros de novos recursos humanos que sejam capazes de responder às exigências actuais em áreas tão importantes e que estão em constante evolução”.

Este responsável acrescentou que “todos têm uma responsabilidade acrescida para com o Funchal, e acreditamos que a vossa colaboração será sempre inexcedível”.

Os novos funcionários trabalharão em vários serviços da Câmara Municipal do Funchal, como é o caso do Departamento de Ordenamento do Território, do Departamento de Infraestruturas e Equipamentos, do Serviço Municipal de Protecção Civil e do Departamento de Águas do Funchal.

“Podem contar sempre com a proximidade deste executivo para continuarmos a crescer, a inovar e a prestar um serviço público de qualidade à cidade do Funchal. Desejamos a todos um excelente trabalho e que o mérito com que alcançaram esta conquista seja traduzido todos os dias em compromisso, dedicação e profissionalismo em prol da nossa cidade e de todos os funchalenses”, concluiu o presidente.