PSP apreendeu 18.507 doses individuais de haxixe e 505 gramas de mefedrona

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira apreendeu estupefacientes, nomeadamente haxixe e mefedrona, no âmbito de acções operacionais regulares protagonizadas pela Divisão Policial do Funchal. Cumprindo diligências processuais, as operações culminaram na apreensão de 18.507 doses individuais de haxixe, bem como 505 gramas da substância psicoactiva mefedrona, vulgarmente conhecida por “Bloom”.

O cidadão suspeito é já arguido em processo relacionado com o tráfico de estupefacientes e encontra-se sujeito a medidas de coacção determinadas pelas autoridades judiciais, informa a PSP.

Entretanto, e em relação ao cidadão detido, na passada semana no concelho de Santa Cruz, pela prática do crime de furto em residência, foi-lhe aplicada pelo Juiz de Instrução Criminal a medida de coacção de prisão preventiva, atendendo ao histórico criminal na prática deste tipo de criminalidade.

A PSP afirm que continuará proactiva na prevenção e repressão de todos os tipos de criminalidade, solicitando toda a colaboração da população para denunciar e comunicar em tempo oportuno todos os crimes ou actividades suspeitas.