CMF abre concurso para três especialistas em Informática

A Câmara Municipal do Funchal abriu, a partir de hoje e até ao próximo dia 19 de Agosto, o procedimento concursal para o preenchimento de três postos de trabalho na categoria de Especialista de Informática do grau 1, Nível 2, do mapa de pessoal da edilidade.

A publicação do concurso foi feita ontem em Diário da República, pelo que todos os interessados podem preencher o formulário disponível em https://bit.ly/2XxZpKu, e entregar na Divisão de Recursos Humanos da CMF, na Praça do Município.

De acordo com o vereador com o pelouro dos Recursos Humanos, Rúben Abreu, “este é mais um investimento da Câmara Municipal do Funchal no sentido de reforçar o nosso quadro de recursos humanos, não só com novos trabalhadores mas também com mais qualificação (…)”

O actual Executivo camarário afirma que tem feito um esforço assinalável para suprir as necessidades do quadro, que vinha sendo limitado pela paragem nas contratações, pelo congelamento de carreiras e também pelo envelhecimento dos colaboradores e aposentações. O autarca conclui que a Câmara Municipal do Funchal vai continuar a sua aposta nos Recursos Humanos.