Paulo Brito é o novo coordenador regional do PPM

Paulo Brito, antigo vice presidente regional do Partido Popular Monárquico (PPM), anuncia hoje que irá ser o novo coordenador do PPM Madeira.
Surgiu o convite da Direção Nacional do Partido, depois da demissão do anterior presidente regional.
“Para já irá só existir uma coordenação e todas as decisões passarão pela direção nacional, mas deram-me total liberdade para formar uma equipa da minha confiança para trabalhar”, disse ao Funchal Notícias.
Já iniciou contactos a fim de fazer uma equipa, “dinâmica, independente de lobis e que seja honesta e trabalhadora sem a habitual sede de chegar ao poder a qualquer custo”, referiu.
“Aceitei este desafio porque os cidadãos precisam de alguém com seriedade e que não faça só promessas e quem me conhece sabe que não sou pessoa de falsas promessas, mas sim de trabalho”, referiu.
As principais preocupações do novo coordenador regional serão, como sempre, a cultura, saúde, educação e ambiente.
Quanto a coligações, o PPM não fecha portas.
“Estaremos sempre abertos a conversações, mas está mais que na hora de o PPM se afirmar e só o faremos se for vantajoso não para nós PPM, mas sim para os cidadãos”, referiu.
“Quero continuar a ajudar as pessoas que sempre confiaram em mim quando recorreram à minha ajuda, mas também espero poder contar com o apoio e confiança deles em dia de eleições”, rematou.