Presidente da República destaca papel importante das IPSSs

Marcelo Rebelo de Sousa esteve hoje na Quinta Magnólia, local onde se encontrou com numerosos representantes de de múltiplas instituições de solidariedade social (IPSS), cujo mérito relevou. O mais alto magistrado da Nação declarou que nos tempos em que vivemos, tanto como o socorro imediato prestado pelos profissionais de saúde, ficou bem patente a necessidade do apoio concedido pelas IPSS, que também tiveram, aliás, de lidar muitas vezes com situações bem difíceis suscitadas pela pandemia que já causou mais de meio milhão de mortos em todo o mundo.

Afirmando sentir-se em casa na Madeira, num ambiente agradável e cercado de pessoas que levam a sério a missão de ajudar o próximo, frequentemente através de serviço voluntário, o presidente voltou a elogiar o modo “determinado” como a doença provocada pelo novo coronavírus foi combatida na Região, até agora com resultados vencedores e evidentes.

Incentivou, pois, à continuidade do esforço que até agora tem sido desenvolvido, quer na Região, quer a nível nacional.

O presidente da República visitou ainda, na Quinta Magnólia, a exposição do escultor madeirense Ricardo Veloza, que se encontra presente num espaço para mostras no local.

Don`t copy text!
%d blogueiros gostam disto: