Miguel Gouveia apresentou logótipo oficial do FunJOVEM 20-30

O edil funchalense Miguel Silva Gouveia, acompanhado pelo vereador com o Pelouro da Juventude, João Pedro Vieira, apresentaram ontem na Sala da Assembleia Municipal a imagem vencedora do concurso “Desenha-nos o que pensas”, que visava escolher o logótipo oficial do FunJOVEM 20-30 – Plano Municipal de Juventude.

Na cerimónia decorreu também a entrega de certificados a todos os participantes. Miguel Silva Gouveia elogiou os jovens que corresponderam ao repto lançado pela autarquia, pela “entrega e dedicação”.

O vencedor deste concurso foi Javier Sanchez Hoyos, jovem estudante natural da Colômbia, residente em Valência, e que na altura de lançamento desta iniciativa estudava no Funchal ao abrigo do programa Erasmus. O concurso para a criação do logótipo era direccionado a todos os jovens, dos 14 aos 30 anos, que residissem, estudassem ou trabalhassem no Funchal.

O presidente terminou destacou como fundamental o envolvimento dos jovens “na construção da sua cidade, quer na área social, cultural ou desportiva”.