H&M reabre lojas com horário reduzido na Madeira

A empresa H&M deu a conhecer, hoje, que reabre as suas lojas na ilha da Madeira amanhã, dia 6 de maio, no seguimento das recomendações do Governo Regional.

“A saúde e segurança é sempre a nossa principal prioridade e, como tal, tomámos todas as medidas para garantir que as nossas lojas são seguras para receber os nossos colegas e clientes. Estas medidas incluem equipamento de proteção pessoal como máscaras e luvas para todos os colaboradores, estruturas de acrílico nos pontos de caixa, controlo de lotação, medidas de distanciamento interpessoal, encerramento dos provadores e auto medição da temperatura de todos os colaboradores duas vezes por dia, de acordo com as recomendações das autoridades locais, entre outros.

As lojas irão reabrir com horário reduzido: a loja na Rotunda do Infante irá abrir às 11h e encerrar às 19h, já a loja no Centro Comercial Fórum Madeira irá abrir às 12h, com encerramento às 20h.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.