Hospital Particular da Madeira já tem teleconsulta a funcionar

 

O Hospital Particular da Madeira deu hoje a conhecer que “para fazer face aos constrangimentos da pandemia pela Covid-19, colocou à disposição dos seus clientes a possibilidade de acederem ao serviço de teleconsulta, por forma a garantirmos a sua continuidade de acesso à nossa rede de prestadores”.
Numa nota enviada à comunicação social, aquela unidade hospitalar considera que “nos tempos atuais de dificuldade porque todos passamos, é de extrema importância que saibamos adaptarmo-nos às novas exigências e realidades. As pessoas continuam a necessitar de acompanhamento médico, de continuar a vigiar a sua saúde e, essa é a nossa missão: cuidar e proteger em todos os momentos”, refere o HPM.
A teleconsulta está disponível a partir de 6ª feira, dia 27 de março, em variadas especialidades e médicos especialistas, bastando ligar para o call center para efetuar o agendamento – 291 00 33 00. Pode consultar no nosso site os médicos aderentes.
O HPM sublinha que “tendo em conta que temos na nossa população uma faixa importante que manifesta dificuldades com o manuseamento das novas tecnologias, decidimos oferecer duas modalidades de teleconsulta: exclusivamente por telefone ou por videochamada, ou seja, por vídeo consulta, esclarece o Grupo HPA Madeira. Já desenvolvemos contactos com as diversas seguradoras, podendo afirmar que os valores para as teleconsultas não sofrerão alteração relativamente aos valores da consulta presencial. Reforçamos ainda a informação que mantemos o nosso hospital em funcionamento 24Horas, com um plano rigoroso de contingência, triagem e vigilância, em prol do bem comum”.