Amílcar Figueira assumiu definitivamente cargo de vereador do CDS em Câmara de Lobos

O centrista Amílcar Figueira assumiu hoje o cargo de vereador na Câmara Municipal de Câmara de Lobos, até ao final do mandato, na sequência da renúncia apresentada por João Paulo Santos, por motivos de ordem pessoal e profissional.

O acto de posse do novo vereador do CDS-PP realizou-se antes da reunião do executivo autárquico desta quinta-feira. Amílcar Figueira agradeceu o trabalho realizado pelo seu antecessor, e comprometeu-se a dar continuidade ao trabalho que o CDS tem vindo a realizar no concelho de Câmara de Lobos, refere uma nota de imprensa.

Amílcar Figueira é presidente da comissão política concelhia do CDS Câmara de Lobos, foi autarca na Junta de Freguesia do Estreito, já havia substituído João Paulo Santos na vereação, por um período de seis meses, mas agora, com a renúncia do mandato, assume o lugar de vereador de forma definitiva.

“Os seis meses em que fui vereador, entre Outubro de 2018 e Março de 2019″, refere o recém-empossado, traduziram-se numa experiência “muito gratificante, uma grande aprendizagem que alimentou o ‘bichinho’ que sempre senti nos contactos com as populações, e que me levam a ter uma grande vontade de ajudar a resolver os seus problemas, é isso que me fascina nesta funções”, declarou depois da tomada de posse.