O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita amanhã, dia 26, pelas 16h30, a empresa Vidrametro, localizada na Rua da Paz, no sítio do Palheiro Ferreiro, na freguesia do Caniço.
Trata-se de uma empresa já com 17 anos de actividade e que se dedicada ao desenvolvimento de moldagem e transformação de vidro plano e ao comércio de artigos em vidro.
A Vidrametro candidatou-se a quatro concursos do Funcionamento 2020, no âmbito dos apoios do quadro Madeira 2020, para apoiar projectos que visem esbater as dificuldades permanentes e estruturais das empresas, através de auxílio regional ao funcionamento, destinado a reduzir despesas correntes das empresas, com implicações positivas sobre a manutenção e criação de emprego, refere um comunicado da Quinta Vigia.
O Sistema de Incentivos ao Funcionamento pretende ainda alargar a base produtiva regional, através da dinamização da actividade industrial financiando os custos de transporte.
Dos quatro projectos candidatados pela empresa três já foram concedidos e pagos, no valor global de 226.201,13 euros. O quarto está em análise.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





