Acolhimento em Lisboa para doentes da Madeira está “mais humanizado”

Pedro Ramos centro de acolhimento em LisboaO Serviço de Acolhimento de Doentes de Lisboa (SAD- Lisboa) conta, desde o dia de hoje, 25 de outubro, com um novo espaço, “onde é possível prestar um atendimento mais humanizado”.

A revelação foi hoje feita pelo gabinete de comunicação da secretaria regional da Saúde, que dá conta que a mudança de instalações foi acompanhada de perto pelo secretário regional da Saúde e da Proteção Civil, Pedro Ramos.

Na ocasião o governante destacou o investimento feito pelo Governo Regional através da disponibilização de um novo espaço para acolher os doentes e seus familiares que sejam encaminhados pelo Serviço de Saúde da RAM, E.P.E., para Lisboa.

Em média, por ano, são encaminhados mais de 1000 utentes para fora da Região e, na sua maioria são encaminhados para serviços de Saúde existentes em Lisboa.

O novo espaço fica localizado na mesma morada do que a anterior, mas noutra fração do condomínio, isto é, Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, Nº3, R-C, 1900-221 Lisboa.