Candidata da CDU pede voto “numa voz verdadeiramente de esquerda”

CDU campanha 2 de ourtubroA Candidatura da CDU à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral da Madeira, esteve no centro do Funchal, numa acção de contactos com a população, onde a candidata Herlanda Amado, pediu o voto “para uma voz verdadeiramente de esquerda”.

“As próximas eleições de 06 de Outubro para a Assembleia da República, revestem-se de grande importância para todo o País e em particular para a nossa Região. São eleitos 6 deputados pelo círculo eleitoral da Madeira, e é necessário e exigido a cada um dos deputados que serão eleitos pela Madeira estejam comprometidos com a defesa dos direitos dos madeirenses e porto-santenses. No próximo domingo são eleitos deputados da Madeira e pela Madeira, e não os líderes nacionais que agora vão surgindo em alguma propaganda política. É urgente e necessário que seja eleita pela Madeira a voz verdadeiramente de esquerda, coerente e consequente, que até agora tem faltado no Parlamento nacional.

Essa voz é a CDU, a única força que garante um trabalho sério e comprometido, em defesa dos verdadeiros interesses da Região. Só será possível continuar a avançar dando mais força à CDU.”