Ryanair quase certa como a terceira companhia a operar na linha aérea Madeira/Continente, negociações adiantadas com o Governo Regional

ryanair

Paula Cabaço, a secretária regional do Turismo e Cultura revelou hoje, à margem da apresentação do programa da Festa do Vinho 2019, que o Governo Regional está a negociar com a Ryanair para que esta companhia aérea se assuma como a terceira a operar na ligação regular entre o Continente e a Madeira, depois da TAP e da easyjet.

“Temos sido cautelosos e reservados em relação à comunicação, primeiro em respeito pelos envolvidos no processo negocial, segundo por serem negociações muito complexas e demoradas. Confirmo que o Governo tem vindo a negociar há vários meses, com diversas reuniões, já estivemos em Dublin, também em Lisboa. As negociações estão lançadas e naturalmente que temos esperança que cheguem a bom porto”, referiu a governante.

A Ryanair é uma companhia aérea de baixo custo irlandesa, com base em Dublin, República da Irlanda, desenvolvendo a maior parte das suas operações a partir do Reino Unido.