Casa Oliveira Esmeraldo “reforça” alojamento local em São Vicente, Albuquerque inaugura

Albuquerque©MiguelMonizO presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, inaugura amanhã, dia 20 de agosto de 2019, pelas 16 horas, uma unidade de alojamento local, em São Vicente.

Segundo uma nota da Quinta Vigia, a Casa Oliveira Esmeraldo é um novo estabelecimento hoteleiro situado no município de São Vicente, dedicado ao turismo residencial e de natureza, composto por 4 unidades de alojamento independentes, em concreto: duas unidades tipo T3 e duas unidades tipo T1.

O novo estabelecimento assenta na reabilitação total de uma antiga casa senhorial do séc. XIX pertencente à família Oliveira Esmeraldo, bem como no edifício anexo pertencente ao mesmo prédio.

Ambos os edifícios foram totalmente remodelados e modernizados, sendo cada unidade de alojamento totalmente equipada e independente, com jardins comuns, piscina, horta e estacionamento.

Trata-se de um projeto turístico inserido no segmento residencial, com unidades preparadas para receber desde pequenas famílias a famílias grandes ou grupos, que procuram turismo rural genuíno, de pequena escala e discreto, mas que não dispensam as comodidades e o conforto de uma unidade hoteleira moderna.

As 4 unidades estão equipadas com cozinhas completas, ar condicionado nos quartos e nas salas, internet interior e exterior, num total de 8 quartos de dormir tipo “twin”, bem como dois quartos de dormir tipo “double”, quatro salas e quatro cozinhas, divididas pelas 4 unidades.

Casa Antiga (situada na casa-mãe): Composta por 3 quartos de casal tipo “twin”, um salão de 75 m2 com zona de estar e de comer, uma cozinha, uma casa de banho privativa e uma casa de banho comum, bem como acesso direto aos jardins principais da casa.

Casa da Torre (situada na casa-mãe): Composta por 3 quartos de casal tipo “twin”, uma sala de estar com zona de bilhar, dois terraços de uso privativo, cozinha em estilo antigo e duas casas de banho.

Casa do Lagar (situada na casa anexa): Composta por 1 quarto de casal tipo “double”, com casa de banho privativa, sala de estar e zona de refeições, com cozinha e jardim de uso privativo.

Casa da Cândida (situada na casa anexa): Composta por 1 quarto de casal tipo “double”, com casa de banho privativa, sala de estar e zona de refeições, com cozinha e jardim de uso privativo.